Esse Blog teve seu início no dia 08 de junho de 2010 e seu post final foi publicado no dia 14 de julho de 2013, quando o objetivo da Maratona foi alcançado.
Visite o novo blog: www.sobrecorrerecorridas.blogspot.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Track & Field: a subida maldita e a Vip cara de pau.

Track & Field Run Series. O nome é legal. O site é lindo. Todos diziam ser a corrida mais badalada em Brasília. Entendam, o termo 'badalada', nesse contexto, significa frequentada por uma galera mais produzida. E de fato é. De todas, até agora, foi a prova onde encontrei mais gente enfeitada. Tudo que dizem garantir boa performance, tava lá. Meias de compressão até o joelho; a pulseira de eficácia questionada da Power Balance; tênis especiais (com cores e peso diferenciados); protetores disso e daquilo. Coisas que nunca vi e nem sei pra que servem. A prova traz ainda o que chamam de "presença Vip". Um par de "Celebreties" que não são necessariamente corredores. Passei um deles duas vezes. Hehehe... a diaba da Vip cortou caminho. Infame! Ainda ostentou medalha na maior cara de pau!!! Fora isso, o percurso é bom e difícil; pra desespero dos Vips (que acabam tendo que "furar fila"). Uma subida danada, seguida de uma descida refrescante. Mas não se engane, 'depois da bonança veio a tempestade'. No final da descida, a subida final. Ao pisar nela, tive a sensação que me puxavam pra trás. Vige!!!! Força, cabra!
Tive pena de quem fez 10 Km, pois teve que repetir o percurso - a maldita subida duas vezes. Nó!!!! 
Mas foi ótimo!
Domingo inicio minha caminhada para os 10 Km - corro 8 km na Mizuno 10 milhas (vou correr 5 milhas, revezando com um amigo).
Abraço a todos.
Até a próxima.
LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário