Esse Blog teve seu início no dia 08 de junho de 2010 e seu post final foi publicado no dia 14 de julho de 2013, quando o objetivo da Maratona foi alcançado.
Visite o novo blog: www.sobrecorrerecorridas.blogspot.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cada um por si!!!

Cabeça, tronco e membros. Cada um em seu ritmo.
Parado desde o dia 17 de outubro, voltei (após férias) à rotina de treinos para 6 leves quilômetros. Quatorze dias depois, sem ter conseguido correr 1km sequer durante minha viagem, voltar às ruas não foi nada natural. Foram 33 minutos me equilibrando sobre pernas que se alternavam descordenadamente, uma após outra, num correr quase inexperiente.
A mente buscava ordenar o tronco, o movimento dos braços, mas esquecia de se equilibrar adequadamente sobre o todo. As pernas acelaravam demasiadamente, sem recordar do ritmo adequado para que os pulmões e o coração dessem conta da distância que vinha pela frente.
Caos!
O coração disparava e o pulmão arfava. O cérebro, assustado, imaginava que o corpo não aguentaria. Cada um por si e em cadência própria.
Ainda terei duas sessões de treino para tentar encaixar as partes desajustadas e fazê-las funcionar adequadamente para a meia maratona. Confesso que estou bem ansioso com os próximos dias.
Depois dou notícias. AHHHHHHHH!!!!!!! (rsss...)
Grande abraço e até a próxima.
Do quase insone
Luiz Guilherme

Um comentário:

  1. Xiiiii estarei na torcida e vai gostar da estrutura da prova e show...

    Bons Kms se puder rsrs

    Fabi =)

    ResponderExcluir